O Auditório do Edifício do Poder Local, no Feijó, que receberá futuramente o nome do primeiro Presidente da Junta de Freguesia de Feijó, José Manuel Pereira, acolheu no dia 10 de outubro, a reunião plenária da Comissão Social de Freguesia de Laranjeiro e Feijó (CSF).
Na ordem de trabalhos estavam destinados pontos para a apresentação do futuro espaço da ARPILF na Rua Febo Moniz, Laranjeiro, o qual recebeu parecer favorável da CSF para uma nova valência destinada a projetos de formação ao longo da vida privilegiando o envelhecimento ativo e a capacitação do indivíduo.
O Presidente da Junta de Freguesia, Luís Palma, apresentou o Orçamento Participativo (Geral) da Freguesia e informou que haverá, também, um Orçamento Participativo Jovem destinado a cidadãos entre os 15 e os 30 anos. Deixou ainda o desafio para a participação no Eco-Famílias, integrado na recandidatura ao Eco-Freguesias XXI, apresentado em sessão anterior.
No ultimo ponto foram dadas informações diversas sobre atividades dos parceiros e foi estabelecida a realização alargada do núcleo executivo para debater assuntos relacionados com a temática da imigração.
A próxima reunião será no mês de dezembro deste ano para a programação do ano 2025.