A Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó manifestou junto da EDP a sua insatisfação e dos residentes na Freguesia relativamente ao fornecimento da energia elétrica e ao elevado número de reclamações que têm vindo a crescer no que respeita à energia domiciliária e à iluminação pública.
Em relação à energia domiciliária, os nossos concidadãos queixam-se de longos e repetidos períodos sem energia, o que vem agravar respostas nesta estação de Inverno às famílias em geral e aos nossos seniores em particular, exigindo soluções de recurso para manter condições de sobrevivência a cidadãos mais vulneráveis. A obrigatoriedade de confinamento evidencia ainda mais estas dificuldades e o desconforto que lhes está associado.
Quanto à iluminação pública registam-se diversas falhas, o que nos leva a deduzir que a assistência e manutenção às redes tenha sido preterida em favor de outros objetivos.
Em nome da população da Freguesia de Laranjeiro e Feijó exigimos à EDP todo o empenho e competência na resolução urgente destas situações.